quarta-feira, 17 de março de 2010
Usar e não ignorar é crucial!
Ideia por Lídia Amorim à(s) 18:08 quarta-feira, 17 de março de 2010Com a crescente dos meios de comunicação global que permitem uma interacção com a Internet e com a população que "nela habita", torna-se cada vez mais importante que empresas, marcas e indústrias sejam proactivas com redes sociais e espaços na internet dedicados à comunicação entre pessoas.
Há uns anos atrás quando falavamos a uma empresa sobre Publicidade, a mesma vinha de imediato com a conversa "a melhor publicidade é o boca-a-boca", pois ora esta publicidade não saiu de modas, adaptou-se às novas tecnologias de informação e está agora mais disponivel. A verdade, é que hoje, uma página na Internet, um registo no Facebook e uns Link's no Twitter fazem milagres na propaganda de uma nova empresa ou marca, causando um impacto imediato no "boca-a-boca internitês", gerando potenciais clientes e influenciando na expansão da empresa.
No entanto, esta influência não se aplica apenas a quem quer vender ou fornecer um produto, aplica-se também a individuos particulares que procuram emprego, querem dar a conhecer os seus serviços, a sua imagem, aplicar os seus conhecimentos ou partilhar ideias, integrando-se assim num novo "mundo" onde todos se podem tornar figuras "públicas" entre grupos e daí dar um pequeno passo para ser alguém mesmo fora das redes sociais.
A conclusão torna-se por isso evidente, não nos vejamos mais com os currículos nas caixas de correio ou os produtos vendidos porta-a-porta, dentro em breve poderemos ver o crescimento explosivo de empresas onde a sua sede é num registo de Internet e onde o funcionário é um "blogueiro" que acumula funções, sentado no sofá da sua sala.
Etiquetas: Das sérias, Das Tecnológicas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Comentários:
Enviar um comentário
Comunica-te!