Arrancou mais uma rede social. Chama-se Tiickr e apresenta-se como uma rede de utilizadores que queiram experimentar produtos e serviços e gerar notoriedade.
O objectivo da iniciativa é dar voz aos "influenciadores", oferecendoo-lhes a possibilidade de receber e experimentar produtos e serviços de forma gratuita com a condição de que dêem a sua opinião em acções de social media, utilizando meios como o Facebook, o Twitter, o Youtube ou blogs pessoais. Desta forma, os membros da comunidade conseguem um presente exclusivo e as empresas que realizam as acções através do Tiickr, ficam a conhecer em primeira mão a opinião de potenciais clientes ou consumidores de forma mais efectiva, mensurável e económica.
O objectivo da iniciativa é dar voz aos "influenciadores", oferecendoo-lhes a possibilidade de receber e experimentar produtos e serviços de forma gratuita com a condição de que dêem a sua opinião em acções de social media, utilizando meios como o Facebook, o Twitter, o Youtube ou blogs pessoais. Desta forma, os membros da comunidade conseguem um presente exclusivo e as empresas que realizam as acções através do Tiickr, ficam a conhecer em primeira mão a opinião de potenciais clientes ou consumidores de forma mais efectiva, mensurável e económica.
Para fazer parte desta comunidade basta ser-se utilizador do Facebook.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Comunica-te!